Afinal, o que o médico otorrino cuida

17 de fevereiro de 2021 by Clínica Otomax0

O médico otorrino cuida da cabeça pra cima! Ha quem diga que se o assunto é da cabeça pra cima, é ao médico otorrino que deve cuidar. Esta é a área de atuação do otorrinolaringologista. O profissional está atento às principais doenças e demandas de saúde em áreas como a garganta, nariz e ouvido.

Alguns dos sintomas comuns ao se procurar por esse profissional são dificuldades auditivas, surdez leve ou agressiva, obstrução ou secreção no nariz, zumbido, sangramento ou dores na região do ouvido, cabeça e ainda outros casos como ronco, rouquidão e perda da voz.

Você sabe qual o valor de uma consulta com otorrinolaringologista? Tem interesse em saber o que está incluso? Talvez você queira conferir o link abaixo:

Qual o valor de uma consulta com o médico otorrino?

Agora que você já sabe o que o médico otorrino cuida, sempre que identificar algum desses sintomas nas áreas citadas, é muito importante procurar por esse profissional em sua cidade. Se mora na capital cearense, procure por um otorrino em Fortaleza, assim ele lhe dará o melhor diagnóstico para o problema.

Áreas em que o médico otorrino cuida

Além disso, confira AQUI os convênios e planos de saúde aceitos pela Clínica Otomax.